Anja Kotar – Pop Star na Apple Store – California! Arrasou!

Vejam as boas surpresas que a vida nos apresenta!

Há algumas semanas, ia passando por acaso, por uma dessas indefectíveis lojas da Apple (que design bonito para uma loja de hardware não é?) na Union Square, cidade de San Francisco, num dia desse verão americano (um frio do cacete, de acordo com nossos padrões tropicais!), quando escutei o som de música e uma voz imponente – aparentemente ao vivo – vindo do andar de cima.

Não dava para deixar de conferir: abandonei rapidamente o piso inferior deixando a Apple e seus nerds (funcionários e clientes, evidentemente). Dei de cara com um belíssimo show, num salão descolado, com cenário digno de um filme tipo Blade Runner! A diva cantante era a Anja Kotar. Que visual e voz!

Ridley Scott que me perdoe a lembrança mas a Apple caprichou nesse espaço e na proposta. Receber num espaço despojado e imponente, talentos que circulam no mundo musical americano! E quer saber? De graça! É um presente para os frequentadores e mordedores (ou mordidos) da Apple! NuncaseSabe!

Vejam a seguir o vídeo da Anja Kotar que nasceu em Liubliana na Eslovênia. Compositora, cantora e estilista! Aos 21 anos de idade.  Musa do pop americano nos últimos tempos!

Mandando ver com seu repertório rebelde e sensível, sem dúvida surpreendente para alguém tão jovem, a guria (como dizem os gaúchos), aos 15 anos emigrou com toda a sua família para San José na California, onde passou sua adolescência. Buscava seguir sua vocação musical e teve o apoio da família para uma decisão tão importante.

Estudou música clássica no seu país de origem e se destacou num concurso nacional na televisão chamado Slovenia X Faktor tendo sido escolhida a melhor cantora. Debutou como compositora e cantora pop no cenário americano com o álbum NOMAD, realizado com o apoio de “crowdfunding”. Aperfeiçoou seus dotes musicais no prestigioso Berklee College of Music e revelou um gosto especial para a moda com destaque para vestuário e jóias. É proprietária de uma loja online.

Acompanhada de apenas uma guitarra, pude testemunhar suas qualidades como cantora-compositora-estilista nessa performance na loja da Apple. Enquanto desfilava sua potente e bela voz pelo ambiente, um projetor mostrava seus modelitos num telão valorizado pela qualidade da projeção. Impossível não se deslumbrar e ficar fã!

Suas músicas nesse primeiro álbum NOMAD falam das dificuldades da vida de imigrante e adolescente nos Estados Unidos mostrando toda a rebeldia e inconformidade natural desses tempos. A garota promete e certamente merece atenção de quem gosta de pop music.

Curtam as fotos e o pequeno “snippett” (não conhece?!) dessa performance que tive a sorte de assistir:

 

 

 

 

 

Gostaram? Eu também!

Beto Benjamin

Confira mais dessa promissora artista em seus canais oficiais:

Site Oficial:  www.anjakotar.com
Instagram:
@anja.kotar
Spotify com seu novo álbum NOMAD (2017): 

 

7 comentários em “Anja Kotar – Pop Star na Apple Store – California! Arrasou!

  1. Gosto muito de música e claro, tenho minhas preferências que não é o caso da música dela. Hoje os músicos estão misturando tudo pra ver se consegue uma nova música e as vezes se repetem. Ela quase que canta sozinha, a voz é gostosa, ela é jovem e bonita, tem tudo pra chamar atenção, mas o acompanhamento techno que a galera usa muito, deixa o som da música ficar tipo trilha sonora de filmes. Senti falta de guitarra, baixo e bateria. Toda sorte do mundo pra ela já que está correndo à procura.
    Quanto a pesquisa, nota 10 pro Beto. Forte abraço!

    Ah!… um abraço especial para nosso grande humorista, Grilo!

    Mariel.

    Curtido por 1 pessoa

    • Mariel, veja as demais músicas dela no CD NOMAD! Talvez vc mude de opinião! A canção Theory of Relativity por exemplo, achei ótima. Agradeço a nota da pesquisa e nosso Grilo com seus comentários sempre bem humorados… Abraços

      Curtir

  2. Você está me saindo um bom pescador… Valeu a pena chegar aqui pra ver o objeto de sua fascinação. Interessantíssimo e jamais seria diferente pra quem gosta de música.
    A menina é uma potência que garante podermos especular sobre o futuro com voos maiores…
    Anotei e vou seguir.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.