E aí, tudo bem? Posso me apresentar?

Olá. Decidi, depois de pensar por algum tempo, escrever este “site”, que chamei de Nunca se Sabe, para compartilhar com os amigos e com quem se interessar em ler – as coisas que descobri, vi, ouvi, visitei, participei, gostei, me chamaram a atenção, ou me contaram.

Compartilhar entrevistas com pessoas que conheci e achei interessantes e/ou extraordinárias. Claro! Para falar delas, de suas idéias, do que fazem, de seus trabalhos, de suas contribuições, de seus impactos na comunidade ou no mundo; são poemas, livros, contos e crônicas que me interessei ou que me enviaram; apresentar músicas que gostei; fotos, filmes, shows e peças que vi; enfim, tudo aquilo que me marcou ou despertou minha curiosidade. Celebrar a vida!

O nome que adotei para o site representa uma postura em relação à vida – com suas complexidades, acasos, incertezas, surpresas – e às escolhas que fazemos. Pois, por mais que se deseje antecipar os resultados, Nunca se sabe o que vai acontecer…

Outra razão pela qual resolvi criar este site é que descobri que agora tenho tempo – coisa que achava não ter antes – e, portanto, quando se tem tempo, se descobrem coisas surpreendentes e novidades interessantes. Ainda não sei a frequência que devo imprimir aos posts, mas estarei sempre buscando o que apresentar. Não espero comentários – nem nada de ninguém – mas, se vierem, serão bem-vindos.

Um aviso aos navegantes: não pretendo fazer uma viagem em torno do meu umbigo, mas por outras partes – quiçá mais interessantes – do Homem (e da Mulher naturalmente), navegando as aventuras da vida e da condição humana. Com certeza este site não será um timeline, como nos facebooks e nas biografias.

Todas as formas de Arte

Para facilitar a visualização, dividirei os posts –  à medida que eles forem sendo elaborados – por categoria, localizadas no ícone do menu, no topo superior direito da página: Entrevistas, Artes, Música, Poesia, Expressão Corporal, Cinema, Vídeos, Fotos, Teatro, Crônicas, Contos, Acontecimentos, Vivências, Esportes, Viagens, Lugares Interessantes etc. Isso permitirá  navegar mais facilmente, além de dar a opção de ir direto ao assunto.

Finalmente, quero agradecer a duas pessoas que foram muito importantes nessa decisão: o poeta Érico Braga Barbosa Lima, pelo empurrão sobre o abismo do escrever… Alertou-me (só depois, claro) que, passado o susto inicial, não morreria da queda e, ainda, descortinaria belos horizontes ocultos e desconhecidos, acrescentando que iria me divertir muito… e aos meus amigos. O segundo é o jovem graphic designer Peter de Albuquerque, que com competência, elegância e paciência me conduziu pelo bê-a-bá do MacBook Pro, me transportando pelos meandros e segredos do hardware e do software, permitindo-me montar este site e começar a andar com as próprias pernas.

Espero que vocês curtam essas postagens, se divirtam e que elas possam ser úteis e/ou interessantes. E vamos ver no que dá! Nunca se Sabe…

9 comentários em “E aí, tudo bem? Posso me apresentar?

  1. Dr. Roberto Benjamin, está mais que comprovado que o senhor tem talento (e conteúdo) para escrever. Sinceramente, adorei o site!
    Parabéns!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: